7.10.09

Como disse no post anterior, no sábado fomos até Abrantes e aproveitamos para conhecer o castelo, que estava bastante bem preservado. Sempre acompanhados por uma pessoa que tem grandes conhecimentos de história - a minha cara-metade -, a visita torna-se muito interessante. Mas vejam as fotos.

 

 

À noite, regressamos a Constância para jantar. Levamos quiche, que a C. fez, e como sobremesa, tínhamos um bolo, que a C. também fez. O único problema foi não termos levado nenhuma lanterna ou algo do género connosco e a única luz que tínhamos, como a minha amiga disse e bem, 'é uma luz para iluminar os mortos', mais coisa menos coisa... Depois de andarmos quase a adivinhar o que estávamos a jantar, fomos até um cafezinho, que ficava lá perto, onde fomos muito bem atendidos.

Mas como a viagem tinha sido cansativa, fomos cedinho para as tendas.

 

Domingo. Acordei cedo como já é habitueé... Fui tomar banho, li um pouco do meu livro, até que decidi partir à aventura sozinha - estavam todos ainda a dormir - para as bonitas ruas de paralelo da vila onde estávamos, com as suas casas brancas e amarelas. Passado pouco tempo, o meu marido veio ter comigo e começamos a preparar as coisas para o pequeno-almoço. Fomos até uma padaria, que ficava do lado de cima do parque de campismo e depois fomos acordar as 'nossas belas-adormecidas'.

Depois de uma primeira refeição bem recheada, fomos os quatro conhecer então Constância. Por todas as encantadoras ruas, havia uma escada para dar à próxima, havia um jardim, havia vasos de flores à entrada das portas. É uma localidade muito linda mesmo.

Almoçamos uns cachorros feitos por nós e fomos depois até Almourol, que ficava a mais ou menos cinco minutos dali.

Mas isso fica para amanhã...

    

link do postescrito por anid, às 16:41 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisa
 
mais sobre mim
Outubro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

15
16
17

21
23
24

28


Leitura em curso
Neste momento não leio nada, apenas escrevo...
comentários recentes
PROGRAMA DE AFILIADOS!Você está a procura de um re...
aqui no Brasil a gente fala muito mal o nosso idio...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
por acaso tambem andei muito a procura desta music...
Posts mais comentados
subscrever feeds
blogs SAPO